Eventos >> Expo Síndico Condomínio 2004

O SECIESP MARCA SUA PRESENÇA NA EXPO-SÍNDICO 2004


O SECIESP, Sindicato das Empresas de Conservação e Instalação de Elevadores do Estado de São Paulo, consolida sua posição na Expo-síndico, e têm recebido mais visitantes a cada ano. Nesta edição o SECIESP trouxe, em uma única praça, algumas das empresas associadas, que tiveram várias solicitações de negócios e consultas técnicas.


Alckmin visita Stand do Secesp, e é comprimentado pelo seu presidente, Sr. Max


Outra grande marca da praça SECIESP foram as ofertas de tecnologias disponíveis para modernização e embelezamento de elevadores, muitas delas totalmente nacionais. Segundo o presidente do SECIESP, Max Santos: estamos quebrando um paradigma de mercado, aonde muitas pessoas ainda pensam que somente as grandes multinacionais têm competência para prestação de serviços ou acesso a peças de reposição, ou que no mercado não exista opções com tecnologias compatíveis. Nossos associados, através do SECIESP, têm suporte nas áreas técnicas e administrativas, como acesso a tecnologias de ponta para conservação e modernização de elevadores. Na área administrativa proporcionamos aos associados, suporte jurídico, contábil, seguros em grupo, participação em eventos, descontos em propagandas em revistas e vários outros. Temos ainda um Código de Ética que tem o objetivo de disciplinar a atuação entre os nossos associados e entre eles e os clientes finais.


Visão geral do Stand do Seciesp


O nível de credibilidade dada aos nossos associados está muito relacionado com os resultados de nosso trabalho e vem crescendo positivamente desde o início do SECIESP. A Expo-síndico têm sido uma grande oportunidade de avaliarmos o resultado dos trabalhos executados pelo SECIESP, pois é um momento em que estamos próximos aos clientes de nossos associados.
O trabalho realizado pelo SECIESP tem sido uma grande referência para outros estados do Brasil, assim como a parceria com o CONTRU, para regulamentar o mercado de instalação, manutenção e modernização de elevadores.


FACEBOOK
Usuário
Senha
Cursos Seciesp