Evento da Construrbr

Seciesp participa do ConstruBr promovido pelo Sinduscon

Jomar Cardoso encontrou-se com o presidente da Fiesp e outras autoridades e empresários


O Seciesp foi um dos destaques do evento ConstruBr – Inteligência, Tecnologia e Gestão para o Desenvolvimento de Negócios da Construção, promovido pelo Sinduscon –  Sindicato de Construção de São Paulo, com apoio da Abramat – Associação Brasileira da Industria de Materiais de Construção. O setor da construção representa 8% do PIB brasileiro. Realizado no final de abril no Expo Transamérica, em São Paulo, o  ConstruBr reuniu grandes empresas, organizações do setor e atraiu mais de 40 expositores dos mais diferentes segmentos da construção para expor novas tecnologias e estimular os negócios. 

A presença do Seciesp teve o objetivo de apresentar ao mercado as principais ações do sindicato, expor positivamente a entidade para as lideranças da construção civil e tornar suas estratégias ainda mais reconhecidas. O sindicato marcou presença com um estande com  material de divulgação para os convidados. O presidente do Seciesp, Jomar Cardoso, teve a oportunidade de aproximar a entidade de autoridades e empresários presentes. Cardoso considera fundamental a parceria do Seciesp com outros sindicatos e representantes da indústria, comércio e serviços para que os desafios do setor possam ser vencidos. 


“Queremos cada vez mais expor o Seciesp ao mercado para que nossas ações sejam conhecidas por toda a sociedade e possamos nos aproximar de parceiros que fortaleçam nossas metas e objetivos”, afirmou. A estratégia está em sintonia com o que disse Paulo Skaf, presidente da Fiesp, logo na abertura do evento: “Projetos para obras de infraestrutura e outros segmentos da construção civil são muitos, mas o setor precisa se unir, inclusive com diferentes esferas do governo, para destravá-los”, destacou Skaf. “Precisamos estar juntos governo federal, estadual, municipal, entidades representativas para realmente destravar os projetos”, completou.


Durante o evento, o presidente do Seciesp encontrou-se também com o presidente do Sinduscon, Sergio Watanabe e com o empresário Jorge Gerdau Johannpeter, presidente do conselho do Grupo Gerdau. Eles trocaram impressões gerais sobre a feira. Durante dois dias o evento reuniu em um só local um  congresso com renomados profissionais do setor da construção civil, que debateram temáticas que envolvem visão global, sistemática e estratégica, para as áreas de construção e mercado, além de estratégia, produtividade, consciência ambiental e social.





FACEBOOK
Usuário
Senha
Cursos Seciesp